Descrição
Farinha do Homem Tiago Rocha 700g
Energia, disposição sexual e vitalidade masculina
A Farinha do Homem é um blend desenvolvido para complementar a alimentação masculina, combinando ingredientes naturais associados à energia, disposição fisica e sexual, vigor e bem-estar. Sua fórmula reúne marapuama, catuaba em pó, feno-grego, guaraná em pó, farinha de amendoim, farinha de semente de abóbora e farinha de uva, oferecendo fibras, proteínas vegetais e diferentes compostos bioativos.
Principais benefícios e ingredientes:
- Mais energia e disposição: o guaraná é fonte natural de cafeína e pode contribuir para maior estado de alerta, foco e disposição física e mental.
- Vitalidade masculina: marapuama e catuaba são tradicionalmente utilizadas em preparações voltadas ao vigor sexual e bem-estar masculino.
- Desempenho e resistência: a combinação de fontes energéticas e nutrientes pode complementar a alimentação de quem busca mais disposição para a rotina e atividades físicas.
- Feno-grego: fornece fibras e compostos vegetais, contribuindo para uma alimentação equilibrada e para o funcionamento digestivo.
- Farinha de amendoim: fonte de proteínas, gorduras e nutrientes, ajudando a aumentar o valor nutricional da mistura.
- Farinha de semente de abóbora: oferece proteínas vegetais, fibras e minerais naturalmente presentes nas sementes.
- Farinha de uva: fonte de fibras e compostos fenólicos com ação antioxidante, auxiliando na proteção contra o estresse oxidativo.
Composição:
Marapuama, catuaba em pó, feno-grego, guaraná em pó, farinha de amendoim, farinha de semente de abóbora e farinha de uva.
Para quem é indicada?
Ideal para homens adultos que desejam complementar a alimentação buscando mais disposição, vitalidade, energia sexual e suporte nutricional para o dia a dia.
Peso líquido:
700 g
Atenção:
Por conter guaraná/cafeína, pessoas sensíveis a estimulantes devem evitar o consumo próximo ao horário de dormir. Contém amendoim, portanto não deve ser utilizado por pessoas alérgicas a esse alimento.
Sugestão de Uso:
Veja abaixo as várias maneiras de usar a Farinha de Velho.
1 opção: Coloque 1 a 2 colheres de sopa em uma coqueteira ou em um copo de liquidificador , e adicione 300ml de leite desnatado de saquinho de preferência ou em um copo de suco.
Agite por volta de 30 segundos e está pronto para consumo.
2 opção: Misture junto com frutas e iogurtes naturais.
3 opção: Coloque 1 colher no copo de suco de sua preferência, mexendo bem e tome.
4 opção: Misture a Farinha com banana e coloque em cima de torradas e tome no café da manhã.
5 opção: Coloque 1 medida em um copo de água e misture bem e tome.
Farinha do Homem Tiago Rocha 700g


