Erva de Bicho Circulação 60 Cápsulas

Erva de Bicho: tem como principais finalidades problemas relacionados a má circulação sanguínea pelo corpo, por isso ajuda no tratamento de hemorroidas, varizes, potencializar processos de cicatrização e ainda tratamento de inflamações.

A erva de bicho é rica em taninos e flavonóides, e tem propriedades anti-inflamatórias, vasoconstritoras, cicatrizantes e hemostáticas.

Pode ser utilizada para tratar hemorróidas, cólicas menstruais, retenção de líquidos, entre outras condições.


Benefícios:
-Trata a Hemorroida;
-Possuí ação Hemostática;
-Acelera a coagulação do sangue;
-Anti-Inflamatório;
-Cicatrizante.


Usar: sugestão de 02 cápsulas ao dia.

R$39,90

4 em estoque

Este produto é vendido e entregue por Produtos Naturais Tiago Rocha

Aproveite e veja também

Informações do produto

Descrição

Erva de Bicho Circulação 60 Cápsulas

500mg cada cápsula


Descrição:
Erva-de-Bicho: para que serve e como usar - Tua Saúde
A erva-de-bicho é uma planta medicinal, também é conhecida como pimenta-d’água, pimenta-do-brejo, persicária, capiçoba, cataia ou curage, rica em flavonóides, taninos e ácidos orgânicos, que lhe conferem propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes e vasoconstritoras, sendo, por isso, popularmente muito utilizada para tratar as hemorroidas ou cicatrização de feridas.

Erva de Bicho:

Tem como principais finalidades problemas relacionados a má circulação sanguínea pelo corpo, por isso ajuda no tratamento de hemorroidas, varizes, potencializar processos de cicatrização e ainda tratamento de inflamações.

A erva de bicho é rica em taninos e flavonóides, e tem propriedades anti-inflamatórias, vasoconstritoras, cicatrizantes e hemostáticas. Pode ser utilizada para tratar hemorróidas, cólicas menstruais, retenção de líquidos, entre outras condições.


Para que serve:

A erva-de-bicho apresenta muitos benefícios para a saúde, sendo os principais:

1. Auxiliar no tratamento de hemorroidas

A erva de bicho é rica em taninos com propriedades anti-inflamatórias, vasoconstritoras e cicatrizantes, que ajudam a reduzir a inflamação e o inchaço das veias, sendo especialmente útil para auxiliar no tratamento das hemorroidas externas. Veja também outras opções de tratamento para hemorroidas.

2. Prevenir a má circulação

A erva de bicho possui ação anti-inflamatória que pode ajudar a estimular a circulação sanguínea e prevenir a má circulação, sendo, por isso, usada para auxiliar no tratamento de varizes ou veias varicosas, por exemplo.

3. Ajudar na cicatrização da pele

A erva de bicho possui ação cicatrizante, anti-inflamatória e antioxidante, podendo ser utilizada sobre a pele para acelerar a cicatrização de feridas. Além disso, essa planta também pode ser usada em problemas de pele como acne, espinhas ou erisipela.

4. Reduzir a retenção de líquidos

A erva de bicho pode ser usada para ajudar a reduzir o inchaço, diminuindo a retenção de líquidos em todo o corpo devido às suas propriedades diuréticas.

Além disso, devido ao aumento da eliminação de água pelo corpo, a erva de bicho pode auxiliar no tratamento de infecção urinária.

7. Aliviar cólicas menstruais

Devido às suas propriedades analgésicas e anti-inflamatórias, a erva de bicho pode ajudar a aliviar a dor e o desconforto causados pelas cólicas menstruais.

8. Reduzir a dor

A erva de bicho possui propriedades analgésicas que ajudam a reduzir a dor generalizada ou localizada, podendo diminuir a sensibilidade e o desconforto e auxiliar no tratamento da artrite, reumatismo ou dor muscular, por exemplo.


Indicações 
Adstringente, estimulante, febrífuga, diurética, vermicida, anti-gonorréica, antihemorroidária, tratamento das úlceras varicosas, da erisipela, fístulas anal, e purgativa. Combate também dores reumáticas, artríticas, blenorragias, diarréias com sangue, febres perniciosas, congestões cerebrais, dificuldades de raciocínio.

Promove um efeito hemostático anti-inflamatório, Em Homeopatia é específico das hemorroidas, principalmente quando existe hemorragia, varizes, cólicas flatulentas, úlceras superficiais dos membros inferiores. Os glucosídeos, princípios ativos da erva de bicho, são capazes de favorecer ou acelerar a coagulação do sangue exercendo também ação sobre sua viscosidade.

A Erva de bicho estimula a circulação e diminui a fragilidade capilar, tendo efeito hemostático, bastante útil no tratamento de hemorroidas. Exerce uma ação diurética, sendo útil nos casos de retenção urinária, bem como nos casos de afeções urinárias.


Toxicidade/Contraindicações
Por apresentar um efeito emenagogo (aumento do fluxo menstrual) e abortivo, esta espécie não deve ser administrada durante a gravidez. Contraindicada para crianças e gestantes

Erva de Bicho Circulação 60 Cápsulas

Informação adicional

Peso 0,030 kg
WhatsApp chat