Descrição
Mulher Sadia 500ML Cólicas cistos e miomas
Composto de plantas que auxiliam na saúde total da mulher, sendo usado em cólicas menstruais, prevenção de cistos e miomas.
Extrato de raízes e ervas selecionadas.
BENEFÍCIOS:
- REGULA O CICLO MENSTRUAL,
- AJUDA NOS PROBLEMAS RELACIONADOS AO SISTEMA REPRODUTOR FEMININO,
- ÚTERO, OVÁRIO, CISTOS,
- SOLUCIONA DORES DE CÓLICA,
- DOR AO URINAR E CISTITE.
- PROPORCIONA BEM ESTAR PARA A MULHER.
Composto de tinturas que contém:
AMOR DO CAMPO – COPAÍBA – ABÚTUA – AGONIADA – NOGUEIRA – ROSA BRANCA -ROSA RUBRA
AMOR–DO–CAMPO: Ainda com o nome de amor-agarrado, é usado na medicina como depurativo do sangue, diurético, elimina corrimento da uretra e da bexiga, rins e doenças do fígado. É benéfica em aplicações em moléstias de pele como herpes e impigens.
COPAÍBA: É uma planta medicinal da espécie Copaifera langsdorffii, indicada para o tratamento de problemas de pele, como eczema, psoríase ou feridas, ou ainda para tosse, bronquite, dor nas articulações ou infecções urinárias, pois possui propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes, antissépticas, expectorantes.
ABÚTUA: A abútua serve para o tratamento de menstruação atrasada, cólicas menstruais, ácido úrico, problemas renais, anemia, artrite, congestões no fígado, dores de cabeça, febres, inflamações na bexiga, problemas digestivos e úlceras.
AGONIADA: A agoniada, também conhecida por agonia, arapuê ou jasmim-manga, é uma planta medicinal muito utilizada para aliviar as cólicas menstruais e regular o ciclo menstrual, mas também pode ser utilizada para tratar problemas respiratórios, como a asma e a bronquite, por exemplo, devido às suas propriedades anti-asmáticas.
NOGUEIRA: por suas propriedades medicinais, a nogueira pode ser usada para tratamento de males do útero, bexigas, inflamações dos ovários, combate à anemia, anginas, artritismo, dermatose, diabetes, diarreia, fraqueza, gota, hemorroidas, icterícia, impureza no sangue, mau hálito, pele ressecada, reumatismo.
ROSA BRANCA: Planta medicinal relaxante, laxante e adstrigente, a rosa branca é capaz de promover a sensação de relaxamento, combatendo os principais sintomas de problemáticas como a ansiedade e depressão leve. Promove além disso ação laxativa, a qual é essencial para o combate contra a constipação intestinal.
ROSA RUBRA: A Rosa rubra possui ação adstringente, antisséptica, anti-inflamatória da faringe e da garganta, sedativa do sistema nervoso central, útil na diarreia, leucorreia, cervicite, vaginite e afecções digestivas.
MODO DE USAR:
1 colher (sopa) em 100 ml de água misture bem e tome 3 vezes ao dia após as refeições.
Mulher Sadia 500ML Cólicas cistos e miomas